quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ter fome?


















Fiquei pensando no que não comer. Não estou fazendo atividade física.. (eu sei - não pode!) mas .. ah! Pelo menos agora, eu me policio...

Esse é meu café da manhã! Super prático!
1 wrap - 95
3 fatias blanquet peru - 13 x 3 = 39
1 fatia qjo prato = 88
agriao - 10
232

Mas isso é só qdo eu tenho tempo mesmo... agora estou tirando um tempinho pro meu café da manha.
Depois eu tomei uma xícara de chá branco. Consegui os 2 litros de agua. Hj foi um dia produtivo para minha RA :)
Lanche da manhã - 1 danoninho 50 (AMO)
Almoço
Alface 10
Mostarda 9
Pepino 4
Batata 75
Melão 48
Peixe 158
Cenoura com berinjela 57
Gelatina diet 30
Total: 391. Foi o melhor da semana!
Bom, a tarde, o vício básico. Tem jeito não...
Vicio = 1 bombom 115
Viu como dá pra comer chocolate em RA?
A tarde
1 danoninho - 50
1/2 mexerica - 30
Fome - tem preço sim (nossa esse lanchinho da tarde é pra matar de fome mesmo). A outra metade da mexerica nao quero... QUERO SUSTANCIA!! Vou jantar rs rs rs
Beijo!
Jaque

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design