terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fome...


Estou com fome. Sim.

Só não estou mais porque eu trouxe uma mexerica pra cama.

Mas estou cheirando mexerica.

Legal né?

Estou vendo uma propaganda de batata elma chips... e comendo mexerica! Que mundo vivemos!


Bom, hoje eu almocei proteina de soja, omelete, pure de batata com salada, gelatina de sobremesa. Gastei somente 560 kcal no almoço.


Mas depois do almoço.. um bombom... que vontade ! Sou doidinha por chocolate, mais 115 calorias... ugh...


Depois na correria, não conseguir comer nada. Tomei um cafezinho (4) e depois a noite fui no níver da minha tia....


Foi 1 fatia fina de bolo (q estava uma delícia! Mas ai... 260 kcal) e 1/4 de pao frances com 1 fatia de presunto (50 calorias!)


Mas estou com fome.


Hoje consumi 1359. O que me estragou foi esse bolinho mesmo. Mas tudo bem, não ultrapassei as 1500 calorias...

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design