terça-feira, 25 de agosto de 2009

Café da Manhã pronto e calórico....




Hoje de manhã eu fui ao dentista, por isso não tive tempo de tomar um café da manhã decente. Porém eu tenho MUITA fome de manhã. Fui ao dentista com uma garrafinha de água (gelada), pra ir disfarçando a minha fome. Na minha sacolinha de comida (eu faço uma! No outro post eu explico como funciona) eu coloquei um club social e um nescau (tipo todinho) pra comer.


Depois do dentista, senti meu estomago roncar... era um ronco muito alto! Eu dizia... hmmm acho que vai chover... na verdade fiquei mto feliz em ouvir pois significa que eu vou comer por fome, não por gula.



Ao comer meu café da manhã, quase caí dura! Um nescauzinho tem 193 kcal!!! E o Club Social 117!! Isso dá 310 kcal! Imagina? O meu pão com margarina de ontem foi muito mais light....
Mas eu comi, afinal,RA é isso, comer de tudo com moderação...

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design