domingo, 23 de agosto de 2009

Primeiro Contato

Olá Leitores.
Meu nome é Jaqueline, tenho 36 anos, sou analista de marketing de uma empresa de serviços de informática na cidade de São Paulo.
Estou iniciando esse blog, pois quero muito emagrecer, mas tenho vários problemas.
O primeiro de todos é dinheiro. As coisas diet/light são muito caras, e quero fazer uma reeducação alimentar sem ter que comprar essas coisas.
Como não tenho dinheiro, não posso começar uma academia. Eu sei que isso não é desculpa, posso começar a caminhar no meu bairro, mas ainda não tive pique para isso.
A segunda coisa, como eu disse, é pique para começar.
Amanhã vou me pesar. Tenho 1,63 m de altura, não sei quantos quilos eu tenho. Faz tempo que não me peso, e tenho medo.

Meu café da manhã terá que ser reforçado, pois eu não tenho ânimo de continuar meu dia sem um bom café da manhã. Gostaria de saber se está tudo bem começar com um paozinho com margarina e um chá.

Tenho problemas com chocolates também.

Aqui vou relatar meu dia-a-dia, principalmente tentar emagrecer sem comprar coisas diet e sem academia, com caminhadas no meu bairro.

Abraço

Jack!

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design